sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Da gratidão

Meu momento de gratidão plena mais recente aconteceu enquanto eu via um quadro pintado por Deus. Sim, porque Ele pintou um lindo pôr do sol no céu para mim e conforme a luz do sol ia baixando, as cores iam ficando cada vez mais intensas. Naquele momento, eu esqueci os problemas que me entristeceram nesse ano, naquele momento eu não lembrava daquela pessoa irritante, não lembrava do porquê de algumas lágrimas, naquele momento eu estava feliz, estava exatamente onde deveria estar. Eu, tão pequena, perto de um cuidado tão imenso dEle por mim, de uma forma tão singela.

Quase sempre a gente precisa de muito pouco pra ser feliz. Naquele dia, eu só precisei de um pôr do sol. No outro, eu precisei boiar numa água azul e linda. Ontem eu precisei só de um carinho. Hoje, eu precisei só de um sorriso. E assim a gente leva, a cada dia basta seu bem, também. Um pôr do sol, um sorriso, um chocolate, um girassol, um beijo roubado, um abraço apertado. As pequenas coisas, os pequenos detalhes, o que não tem preço.

Por tudo isso, eu agradeço.

Você já agradeceu hoje?



***

“Love's like a hurricane, I am a tree
Bending beneath the weight of His wind and mercy
When all of a sudden, I am unaware of these afflictions eclipsed by glory
and I realize just how beautiful You are and how great your affections are for me.
Oh, how He loves us so” (
How He loves - John Mark McMillan)

Um comentário:

Beatriz Magalhães disse...

A natureza é o que de melhor temos no mundo, o melhor!!
Gostei do teu espaço, queres conhecer o meu e seguir? *

http://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/
Espero a tua opinião,
Pensando com Arte.