terça-feira, 15 de setembro de 2009

Do tempo...

Porque ela já estava cansada das mesmas coisas de sempre e, sejamos honestos, rotinas nem sempre são agradáveis. Até que o algo novo que ela precisava chegou. Cheio de promessas (como todas as coisas novas e aparentemente boas são) para completar seus sonhos. Sendo assim, ela resolveu se lançar de cabeça, mas sempre com um pouquinho de pé atrás. A desconfiança (nos outros, não em si ou Deus) era uma característica sua, mas dessa vez tudo até parecia que seria diferente. Mas não foi.Só que depois de tal decepção, algo a tranqüilizaria: a Esperança. Esperança e fé que, pouquinho a pouquinho, cresciam em seu coração. O que havia acontecido não era mais uma tristeza ou uma lágrima. E sim algo que a fortaleceria, porque ela não é fraca no dia da angústia e por isso a força dela é gigantesca. Hoje, esperançosa e cheia de fé, ela admite que o melhor para ela virá com o tempo. Porque o tempo, afinal, não é dela. E sim de alguém Maior, que a conhece desde pequena e a guarda desde sempre. O sorriso dela renasce. E ela sente algo melhor virá. E quando isso acontecer, ela preparada vai estar.


***


"Eu vou Viver uma virada / Em minha vida, eu creio / Eu vou viver uma virada / O que eu achava estar perdido / E tinha desistido de sonhar / Meu Deus já decretou este é o meu dia / Minha virada festejar..."


***


Originalmente postado aqui, para alegrar o sorriso da Pri...
Dona Crema amou o texto e indicou para uma loira russa...
E foi com esse texto que "conquistei" a Srta. Conovalow...
Numa dessas voltas doidas que o mundo dá.

Um comentário:

Anônimo disse...

É, o tempo nos trás calma e força. Somos tão jovens...