quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Das fantasias...


Porque quando o mundo real deixa de dar motivos mil para inspirações, é a hora dos sonhos entrarem em ação. Hora da arte e daquilo que não é palpável tomar conta do coração e da alma. E, sejamos sinceros, às vezes o que não tocamos, o que não vemos, aquilo que, enfim, não é assim tão claro aos olhos naturais, é muito mais interessante do que está na nossa frente.

(Mundo de margaridas, girassóis, gérberas, cores...
Sonhos: de guardar dentro do travesseiro, da padaria, de valsa...)

***

Sim, estou TemPeraMental.

7 comentários:

Janaína S. disse...

TPM - Treinada para Matar + uma misto de Tempestad eem copo d'agua né?!

:*

Drica Lima disse...

bom temos varias interpretações para TPM...

- Todos os Problemas Misturados
- Tocou, Perguntou, Morreu
- Tendência Para Matar
- Tenha Paciência Meu
MAS A Q MAIS COMBINA COM VC É Totalmente Pirada e Maluca.....

AmO-tE
BjO^^

Anônimo disse...

Concordo totalmente com voce, menina!

beijocas.

Janaína S. disse...

Tem selinho pra você lá no meu blog.

Beeijo.

Anônimo disse...

do seriado...
adoro!!!!
as imagens sempre em vermelho e verdes fortes!!! adoro!
mas acho q não passa mais né!
pena...

mas se sua TPM te insPIRA assim, q bom! hueheuheu
Bjos!

Ah, tem um selo p vc lá no blog...um meme de perguntinhas e respostas..
Dá uma olhada lá!

Drica Lima disse...

oie vamos brincar de responderr.......

http://simplesmentedrica.blogspot.com/2009/08/vamos-brincar-de-responder.html

BjO^^

Marcos Crecchi disse...

O real se constroi com experiências, na interação do eu com o mundo externo.