domingo, 15 de fevereiro de 2009

Das minhas mentiras e verdades...

Tudo começou quando Júlio Melo indicou meu blog para a Senhora Bruxa dar uma olhada e aí ela e todos seus companheiros de caldeirão resolveram olhar no buraco da fechadura e 'me descobriram'...
Algum tempo passou, muito aconteceu! Júlio sumiu. Eu casei. Mirian Martin, a 'senhora bruxa'da história, trocou de endereço e a troca de palavras continua e, espero, continuará por um bom tempo...

Bom, vamos dar um basta nesse nariz de cera e ir direto ao assunto, vamos?

Fui desafiada por Mirian a contar nove coisas sobre mim e entre elas três coisinhas devem ser mentiras e as outras, lógico, verdades verdadeiras... :)

A idéia é passar para mais nove pessoas, mas meus contatos na blogosfera são pouquíssimos, hahaha! Por isso, deixo estar. Quem quiser, que tente me desvendar. Ou não!

Lá vai:

1) Sou corinthiana desde pequena.

2) Já pensei em ser médica legista.

3) Conheci meu marido na empresa onde trabalhamos.

4) Já achei noventa reais em pleno Maracanã.

5) Adoro aquele seriado "Gilmore Girls" e de tanto a tal da Rory falar na Christiane Amanpour, teve uma época em que queria ser correspondente internacional!

6) Sou carioca.

7) Sou loira, mas pinto o cabelo de castanho escuro.

8) Amo beterraba!

9) Tenho cinco irmãos.

Boa noite, boa sorte!

PS: Conto minhas reais verdades e mentiras depois...

6 comentários:

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeeee!!!!
Gostei da retrospectiva! Tinha até me esquecido do Buraco da Fechadura! :)

Vamos lá aos chutes: 3, 7 e 9.

Beijinhos, menina!

Carlos Plaza disse...

Não sei porque me sinto obrigado a acertar, mas... vamos ver. Lá vai.

1, 7 e 9.

Bianca disse...

Sariiinha, cinco irmãos?! Corinthiana?! Loooira?! :/ Huuum... não, não é você!
Agora ser correspondente internacional por causa da Rory é fera! Hauhauhau!
Médica legista... peeense num medo! Rsrsrs!
Dinheiro no Maracanã?! Peeense numa sorte! Hauhauhau!
Como sempre, você me incentiva a sonhar!
Beijo e um abraço de urso!

P.S.: Amo você, campeã! :)

Anônimo disse...

Oi Sara
Tudo bem? Eu estou bem pra caramba...
Quanto tempo né!!!!????

Depois que o blog Ponto Final chegou ao estágio que está eu sinto falta de poucas coisas, mas me lembro sempre de você. Por acaso hoje eu passei por lá...

(Vou te contar uma coisa: uma vez eu coloquei um texto lá que seria a despedida do blog, aí você comentou assim: "Lembre-se Júlio, a estrada vai além do que se vê" e aí eu resolvi dar "continuidade"... aquele seu comentário me "ganhou")

Recentemente eu estive aqui no seu blog, deu saudade, vi as fotos do seu casamento (minha amiga Ana te achou muito bonita de noiva) e eu até ia comentar o texto que era sobre o Rio de Janeiro. Eu ia comentar assim: "O Rio de Janeiro continua lindo" mas aí eu desisti.
Eu procurei seu e-mail e não encontrei

Mas as coisas são assim mesmo, algumas coisas quando vividas com muita "intensidade" tendem a se "desgastar" mais rápidamente, igual a cambio de bike e a máquina de lavar da minha casa rsrssr

Quanto as séries: também gosto de Gilmore Girls, mas estou vendo mesmo (quando dá) Two and a half men, The big bang theory, The new adventure of old Chistine (sou apaixonado por ela rsrsr) e Friends que é sempre Friends... as séries da Warner em geral eu gosto...

Quanto as verdades e mentiras: a do dinheiro no Maracanã você já contou...
Nunca ouvi essa expressão: "vamos dar um basta nesse nariz de cera e ir direto ao assunto" rsrsr

No fim do ano passado eu fui a SP pela primeira vez... fiquei no Paraíso (no inicio da Paulista) gostei muito e pretendo voltar...

Então é isso, espero que esteja tudo bem por aí... fique com Deus e até a próxima.

Anônimo disse...

Sara!!! Você conseguiu tirar o Julio da toca!!! :))))

E o miseravelzinho veio para Sampa e nem ligou!! :(

Tomara que ele volte para ler e saber que estamos todos com saudades dele...

beijinhos, menina!

Sara disse...

Dizer que estou surpresa e, até mesmo, emocionada é pouco e pequeno. Júlio, amei seu comentário e tenho muitas coisas para falar de você! Mas o sono e a falta de um computador (estou num celular agora, rs! Meu marido levou o pc pro trampo e ainda ñ voltou!) me impedem de escrever mais! ;) Obrigada, amanhã com calma, sem sono e com um computador, rs, escrevo mais e melhor! Bjs, fica na paz!!! Sara: sferreiracampos@gmail.com