sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Das minhas mentiras e verdades - parte 2!

A Revelação!

Pois é, caros!
Demorei para voltar aqui. Ah, outra coisa que bem sei que poderia colocar aqui sobre mim é que sou desorganizada e que, simplesmente, às vezes não consigo dividir muito bem tempo.

Mas lá vai:

1) Corinthiana? Eca! Nunca, nunca, nunca!
Sou são-paulina desde pequena. Daquelas de ficar rouca, de gritar, chorar, ir no Morumbi e tudo o mais! :)

2) Sim, adorava a idéia de ser médica legista! Vai entender, não é? Mas já sonhei com tanta coisa, tanta que nem sei mais!

3) Conheci meu maridão na TV. Tudo começou numa história muito doida, mas já basta explicar que eu era a estagiária-perdida-desastrada e ele era o operador de áudio que se achava (rs!). Fazer o quê? "Os opostos se distraem, os dispostos se atraem".

4) Como disse Júlio Melo, a história do Maracanã é antiga, rs! Encontrei mesmo 90 reais e foi essa grana que me sustentou durante minhas férias no Rio de Janeiro!

5) Adoro as garotas Gilmore e a Rory me inspirou a ler, a amar o jornalismo e a amar a idéia de ser correspondente internacional, rs!

6) Sim, sou carioca. Mas só porque nasci lá mesmo, rs. Sou paulistana de corpo, alma e coração! ;)

7) No, thanks. Tenho cabelos castanhos e pinto o cabelo de vermelho!

8) Então... hahahaha... perdi as contas! E coloquei uma mentirinha a mais:
ODEIO beterraba!

9) Três irmãos de sangue... e muitos de coração e alma!

PS: Fiquei MUITO feliz em ver o Júlio por aqui!

PSII: Bibi e Carlos, parabéns! Mirian, quase lá bruxinha, rs!

2 comentários:

Flávia disse...

Eu totalmente amo Gilmore Girls!

E que bacana saber um pouco mais sobre vc. Gostei da Sara mais ainda!

Beijo!

Anônimo disse...

Eu nunca vou no 100%, que coisa! :))

Mas conhecer as pessoas é sempre bom, principalmente se é alguém que a gente já gosta... ;)

beijinhos, menina