quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Como é bom sonhar...


Estar perto de alguém todo santo dia, acordar do ladinho daquele que te escolheu para ser o par perfeito dele para sempre, estar a par da vida inteira desse alguém especial, ganhar (e dar) beijos e abraços em quem você quer muitíssimo bem e deseja ter sempre ao lado é quase como um conto de fadas.Mas a vida real não é lá essa fantasia.
Estar perto de alguém todo santo dia é, sim, acordar ao lado daquele alguém querido e especial e ver que não, ele não é perfeito e que os traços do rosto dele amassados (por conta daquela fronha cheia de detalhes e flores) foram desenhados com perfeição. Decidir escolher dividir uma vida com alguém é um grande passo, mas passo maior ainda é conseguir superar as pequenas diferenças e lembrar diariamente do voto que ambos fizeram um ao outro, a Deus e a todos aqueles que os querem bem: se amar e respeitar incondicionalmente... Estar perto de alguém não basta. E nem sempre precisamos só de amor e doses homeopáticas de romantismo. Bom mesmo é estar perto de alguém, amar esse certo alguém, respeitar, ser amado, ser paparicado, levar bronca, dividir segredos e outras mil coisas, quebrar regras e inventar algumas só para vocês, brincar, ser feliz, se completar, compartilhar a mesma fé, se descobrir, se revelar, se desvendar, sair sem rumo ou prumo e viver mil aventuras... juntos.


PS: 'Tá vendo aquilo? É infinito. Assim é meu amor por você'.
(Palavras dele para mim... Que fique assim prometido, então!).

3 comentários:

Anônimo disse...

Caminhar a dois é dificil, mas a vida vai deixando sempre mais fácil com o conhecimento e o respeito que vão cresccendo sempre juntos.

Beijinhos, menina.

*Rak disse...

Sarinha...me diverti com sua conversa...confesso q demorei um pouco pra entender!!hgahahaha
Te amo to com saudades!!
Bjkz

Bianca disse...

"Que lindo que é sonhar!
Sonhar não custa nada.
Sonhar e nada mais.
De olhos bem abertos, que lindo que é sonhar e não te custa nada mais que tempo!"
Lindas palavras, como sempre, estava com saudades delas! :)
Beiiijos, Sarinha!